terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAMPANHA AJUDE GERALDO


A Escola Municipal Presidente Costa e Silva está realizando uma campanha de ajuda ao aluno GERALDO, que encontra -se enfermo com um problema de saúde grave.A campanha é coordenada pelo diretor da escola e por alunos do 9º ano I e arrecadou nos primeiro momentos uma quantia significativa de alimentos que será entregue ao referido aluno.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PDE-2009/2010





A Direção da Escola Municipal Presidente Costa e Silva preocupada em informar a comunidade sobre o uso dos recursos enviados a escola pelo FNDE e como reliza um trabalho transparente utiliza diversos meios para realizar as prestações de contas para que todos possam acompanhar como está sendo gasto os recursos do PDDE e PDE, programas dos quais a escola é contemplada.Iniciaremos pela prestação de contas do PDE.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS AÇÕES REPROGRAMADAS EM 2009 ATRAVÉS DA PARCELA PRINCIPAL DO PDE.
ADAPTAÇÃO DE 1 BANHEIRO PARA OS ANEE - R$ 1.000,00
CONTRATO DE ÔNIBUS PARA VIAGEM A NATAL - R$ 2.300,00
COMPRA DE MATERIAL PARA REPARO NAS INSTALAÇÕES HIDRÁULICA E ELÉTRICA- R$ 258,10
CONSTRUÇÃO DE PEQUENAS RAMPAS- R$ 200,00
INSTALAÇÃO DE 2 CORRIMÃOS - R$ 500,00
REFORMA DO TELHADO DA BIBLIOTECA - R$ - 890,00
ASSINATURA DE 4 REVISTAS - R$ - 584,00
COMPRA DE 3 VENTILADORES E 1 BIRÔ - R$ -629,00
MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA- R$ - 245,00
Esses recursos foram de ações de 2009 que foram reprogramadas para 2010e algumas foram alteradas de acordo com a necessidade da escola.

Em 201o recebemos uma parcela complementar de 18.000,00 reais que não será gasto totalmente este ano ficando algumas ações para serem executadas em 2011.As ações que já forma implementadas são as seguintes:
PARCELA COMPLEMENTAR-2010
COMPRA DE 22 CARTEIRAS COM CADEIRAS- R$ 2.684,00
CONFECÇÃO DE UM BANNER INFORMATIVO- R$ 390,00
COMPRA DE 50 METROS DE TECIDO - - R$ 250,00
CONTRATO DE 2 ÔNIBUS PARA REALIZAÇÃO DE AULA PASSEIO EM NATAL - R$ 4.600,00
COMPRA DE 02 JOGOS BATALHA NAVAL - R$ -124,00
COMPRA DE 30 BAMBOLÊS E 4 KITS DE TRÂNSITO - R$ 230,00
COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO- R$ - 2.086,00
COMPRA DE 1 ESQUELETO HUMANO- R$ - 380,00
COMPRA DE 1 ARCADA DENTÁRIA - R$ - 339,00
COMPRA DE 1 PLANETÁRIO - R$ 499,00
COMPRA DE 02 LIVROS OFICINA DE ARTES- R$ 135,00
COMPRA DE 1 TABELA PERIÓDICA- R$ 96,00
COMPRA DE 2 COLEÇÕES ADOLETRA - R$ -148,50
COMPRA DE 1 TORSO HUMANO - R$ 436,00
COMPRA DE 1 KIT RECICLAGEM-R$ 160,00.

Qualquer dúvida sobre essa prestação de contas, procure a escola e teremos o prazer de apresentar notas fiscais,recibos e telefones das empresas para possível conferência das informações.