quarta-feira, 26 de maio de 2010

AULA PASSEIO NA CIDADE DO NATAL























Nesta quarta-feira (25/05/2010) 40 aluno e 10 professores da escola participaram de uma aula passeio na cidade do Natal, capital do nosso estado.Os objetivos foram: conhecer patrimônios históricos-culturais do RN e Colocar em prática os conhecimentos adquiridos sobre a cultura do nosso estado.O roteiro de visitas foi muito bem explorado e teve início na praia do cotovelo e observação das falésias,em seguida realizamos a visita ao maior cajueiro do mundo,igrejas no centro histórico,memorial Câmara Cascudo e Fortaleza dos Reis Magos onde também observamos o Rio Potengi,a ponte de todos,os manguezais e o parque das dunas.

7 comentários:

Anônimo disse...

olhe amei mesmo que tomamos mt banho de chuva e não de praia mais amei o ruim é que vem mt trabalho pra fazer daqui pra frente olha só ja tenho um ja pra fazer rsrsrs mais valeu apena amei o cajuero,o forte,a ponte,etc.
eu amei aprendi mt. valeu diretoria por tudointer

Anônimo disse...

oi eu sou Nedja gostei da viajem não sei nem oq. falar ,,,, só não gostei por q. o ônibus freiava d++++ da conta ai dava injoos a mais ta bom foi bom ter ido e vindo em PAZ

Unknown disse...

oi genteeeeeee.kkkkkkk, e brincadeira.ei gente a viagem foi maraamei.nunca vou esquecer essa viu foi muito bom.alem de ter muito banho de chuva kkkkkk.tinha tb meus amigos que faziam eu rir o tempo todo no onibus.kkkk principalmente edione .kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Diretor por ter essa iniciativa de levar os alunos para ter conhecimento de uma parte de nossa história,eles merecem sair um pouco da sala para conhecer melhor a cultara de nosso estado.

cidinha disse...

Este com certeza foi um momento ímpar para cada educando que participou desta aula passeio. Parabéns aos diretores, coordenadores e professores pela iniciativa de promover este conhecimento cutural aos alunos de nossa escola.

Anônimo disse...

[b]oIII pessoal ameiii a viagem foi muito divertido apesar de tantas seboseras do fabricio foi bom
rsrsrs
amei eu rir a te d+
as pessoas estavam tirando foto do povo q. tava dormindo kkkk
esse povoem
sei não
!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei a viajem pretendo q eu vá mais vezes